quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CRISTÃOS SIONISTAS


Você já se perguntou porque a pastores defendo Israel? Porque pseudo-igrejas dizem que Israel é o povo de Deus? Porque pseudocrentes defendem cegamente o terrorismo sionista?
O objetivo desse texto não é mostrar quem deve ficar com a Palestina, nem as raízes desse confronto, mais sim mostrar que esse estado sionazista, não é o Paraíso.

Na semana passada a Palestina foi aceita como um estado não membro na ONU, Israel disse que isso não mudaria nada, e logo decretou a construção de 3.000 residências para colonos judeus na Cisjordânia. Disse Netanyhau: "Não há decisão da ONU que possa romper 4.000 anos de vínculos entre o povo de Israel e a terra de Israel".

Se uma frase como essa fosse de um líder muçulmano, mais ainda se fosse iraniano, provocaria uma tempestade de condenações no Ocidente (e em Israel). A implantação de judeus nas terras palestinas gera hostilidades cometidas por, 10 mil árvores já foram arrancadas e só este ano, dez mesquitas foram destruídas. Não cabe aqui o argumento israelense de que, como Israel é atacada por foguetes lançados de Gaza, não pode ficar de braços cruzados. Pois estamos falando da Cisjordânia onde isso não acontece.

A Alemanha Nazista também tinha o hábito de expulsar os povos de uma região para colocar colonos alemães. A Alemanha Nazista também tinha Leis de Segregação. A Alemanha Nazista também colocava os judeus em guetos e os deixava passar fome. Enfim, Israel tornou-se um espelho do próprio regime que odiava o "Povo Escolhido".


Agora sera que as atitudes do Estado de Israel valem de acordo com a do Povo de Deus. Os judeus não acreditam em Jesus(as), mais para muitos evangélicos eles são o povo de Deus. Os judeus foram os responsáveis pela suposta crucificação de Jesus(as), mais mesmo assim eles são o povo eleito e serão salvos. Em Matheus 11 se encontra Porque se em Sodoma tivessem sido realizados os milagres que em ti se realizaram, ela teria permanecido até hoje. Mas eu vos digo que no Dia do Julgamento haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para vós.'" 




Veja os vídeos abaixo:

Agora vejamos o que um sionista pensa a respeito dos não judeus, ou seja de mim de você seja cristão ou muçulmano. O rabino Yosef a máxima autoridade rabínica de Israel disse: A única razão de um gentio existir é para servir os judeus.  Finalmente agora sei por que fomos criados, isso não é ótimo? Por favor, me indiquem rapidamente um judeu pare eu lhe servir.
Outro líder judeu, agora os dos colonos disse: A diferença entre a alma de um judeu e a de um não judeu, é mair doque a de um humano e de um cabeça de gado.

Agora vejamos o que o Talmude diz: O melhor dos gentios deve ser assasinado

Isso não é lindo agora eu lhe pergunto você continuara a apoiar os Sionistas, apesar de eles dizerem que você deve ser assassinado, que sua mãe é uma puta, e eles terem tentado a morte de Jesus(as)? Para mais informação veja o vídeo abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário