sábado, 15 de dezembro de 2012

JESUS UM PROFETA



Em defesa de Jesus!!!

Bismallah

Filho de deus com uma mortal nasceu pobre em 25 de dezembro, transformou água em vinho, morreu de forma violenta e dolorosa e ressuscitou.

Quem lê o texto acima logo acha que estamos falando de Jesus(AS), quando na verdade o relato é sobre o Deus grego Dionísio. Mito grego conhecido por ter transformado água em vinho.

Na Bíblia esta afirmando que Jesus transformou água em vinho, fez cerca de 600 litros, sendo que a própria Bíblia é contra o consumo de álcool "Jamais bebereis vinho vós e os vossos filhos." Jeremias, Cap. 35, Vers. 6.

Essa é somente uma das muitas contradições encontradas na Bíblia. Visto pelo ponto que a própria Bíblia já é uma contradição pois a Bíblia evangélica tem 66 livros, enquanto que a Bíblia católica tem sete livros a mais. Estes livros são: Tobias, Judite, I Macabeus, II Macabeus, Baruque, Sabedoria e Eclesiástico.

  • Introduções Pagãs no Cristianismo
Sabemos que não só a Bíblia com o cristianismo tem uma diferença quando o assunto é católicos e evangélicos, os católicos adoram imagens de santos e da Virgem Maria(que Allah,SWT, a exalte), enquanto os evangélicos condenam esses atos e observam melhor os mandamentos, e a Bíblia.

Porque temos essa confusão no cristianismo? Quando o imperador romano Constantino publica o Édito de Tolerância (ou Édito de Milão) ele faz com que o cristianismo se tornasse uma das muitas religiões do império, mais tarde o próprio se converteu o cristianismo e ai começa a bagunça.

Ele fez com que o dia de Domingo fosse transformado no dia de adoração no lugar do Sábado, isso porque o dia de Domingo era o dia de adoração do deus responsável pelos soldados, esse deus foi incorporado da Pérsia e era representado pelo Sol.

Além de mudar o dia de culto fez outras mudanças mais importantes no cristianismo. Como o culto a Cibele a Mãe do deuses, que ficou conhecida como o culto a Maria. O Imperador também fez muitas reuniões com os chefes religiosos e eles chegaram a conclusão que Jesus(AS) era filho de Allah(SWT), e a mais magnífica conclusão de todas a da Trindade.

  • Quem escreveu  a Bíblia?
Só Deus conhece o número dos livros por Ele revelados. Devemos crer em todos eles, mesmo os que não sabemos o nome. A palavra Bíblia vem do grego biblos, que significa livro, que no plural fica Bíblia, ou seja livros. Encontramos na Bíblia três formas de testemunho na sua redação.
A Palavra de Deus, como por exemplo: Isaías. 43:11:" Eu, eu sou Javé, e fora de mim não existe Salvador."

As palavras de um profeta de Deus, como por exemplo: Mateus. 27:46:
De uma terceira pessoa que não era nem Deus nem seu profeta, como por exemplo:
Marcos. 11:13

A maior parte da Bíblia esta no últimos dos exemplos, ou seja que não era nem de Deus nem de seus Profetas. No Alcorão esta escrito 4:82:" Não meditam, acaso, no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, haveria nele muitas discrepâncias."
·        Contradições bíblicas
Gênesis. 6:3:"Javé disse: Meu sopro de vida não permanecerá para sempre no homem, pois ele é carne, e não viverá mais do que 120 anos."
Gênesis. 11:10 e 11:"Esta é a descendência de Sem: Quando Sem completou 100 anos, gerou Arfaxad, dois anos depois do dilúvio. Depois do nascimento de Arfaxd, Sem viveu 500 anos, e gerou filhos e filhas."

2 Reis. 8:26:" Começou a reinar com 22 anos...2 Crônicas. 22:2:" Tinha 42 anos quando começou a reinar...
Êxodo. 33:20-23:" E acrescentou: Você não poderá ver o meu rosto, porque ninguém pode vê-lo e continuar com vida.... Depois tirarei a palma da mão e me verás pelas costas, minha face, porém, você não poderá ver."
Êxodo. 33:11:" Javé falava com Moisés face a face, como um homem fala com o amigo."

Esses são somente alguns dos erros no Vt. Como nos incinado, os autores da Bíblia foram inspirados por Deus a escrever exatamente o que lhes era inspirado e que a Bíblia é um Livro sem erros. Então, como se explicam as contradições vistas acima dentro da Bíblia? Será que Deus iria inspirar um autor de uma maneira e outro autor de outra sobre o mesmo fato?

·        O Novo Testamento
"Depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o Evangelho do reino de Deus." Marcos. 1:14- (Bíblia Protestante):
Se havia um só evangelho: o de Jesus, revelado a ele por Deus, porque existem, hoje, quatro versões, com várias diferenças entre si, e inclusive, com algumas contradições?

Os quatro evangelhos conhecidos como de Mateus, Marcos, Lucas e João são encontrados no Novo Testamento da Bíblia. Eles foram escritos entre 70 e 115 d.C.(décadas depois da partida de Jesus) e estão baseados em documentos dos quais não há nenhum rastro. O evangelho segundo Marcos foi o primeiro escrito em Roma, pelo menos 40 anos depois da partida de Jesus. O evangelho segundo Mateus foi escrito em grego aproximadamente em 90 d.C. O evangelho segundo Lucas foi escrito, também em grego, por volta do ano 80 d.C. Esses três evangelhos são conhecidos como “Evangelhos Sinópticos” porque foram originados dos mesmos documentos perdidos a que nos referíamos antes. O evangelho segundo João , no entanto, é profundamente diferente dos anteriores. É nesse evangelho, escrito entre 110 e 115 dC, que a divindade e preexistência de Jesus foram afirmadas, embora Jesus jamais tenha dito nada parecido.

Marcos. 15:25:" Eram nove horas da manhã quando crucificaram Jesus."
João. 19:14:"Era véspera da Páscoa, por volta do meio dia..."
Mateus. 27:46:"Pelas 3 horas da tarde Jesus deu um forte grito: Eli, Lamá sabactâni? , Isto é: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste.

Nomes contraditórios dos discípulos de Jesus

Mateus 10:2 e Marcos 3:16 Lucas 6:14
1. Simão, chamado Pedro
2. André, que é irmão de Pedro
3. Tiago
4. João
5. Filipe
6. Bartolomeu
7. Tomé
8. Mateus (cobrador de impostos)
9. Tiago, filho de Alfeu
10. Tadeu
11. Simão, o Cananeu
12. Judas Iscariotes


1. Simão chamado de Pedro
2. André, que é irmão de Pedro
3. Tiago
4. João
5. Filipe
6. Bartolomeu
7. Mateus
8. Tomé
9. Tiago, filho de Alfeu
10. Simão, chamado Zelota
11. Judas filho de Tiago
12. Judas Iscariotes

  • Paulo de Tarso
Paulo aquele que praticamente inventou o cristianismo diz"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos, Esse é o meu evangelho".
Observe que ele diz que aquele é o seu evangelho não a revelação de Allah(SWT)
Dos 27 livros do Novo Testamento, 14 são de autoria de Paulo. Paulo não precisou de inspiração para escrever as palavras de Deus.
"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês."

Depois de ter assegurado que Jesus lhe aparecera e lhe falara no caminho de Damasco (Atos 9:3-8), mesmo que não tivesse nenhuma testemunha ou prova de qualquer tipo(mais uma contradição bíblica pois a mesma diz“Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro” (João 5:31).), se converteu em porta voz oficial de Jesus da noite pro dia, aquele que o Messias havia designado para pregar ao mundo: uma designação, por certo, que sequer tinha prova (Atos 9:3-6). Paulo começou a acusar os discípulos e aqueles que “não acreditavam nele como discípulo” de andarem errado na fé (Timóteo 6:20-21). Até de Barnabé, que havia sido tão bom para ele, disse: “foi induzido a usar da mesma dissimulação” (Gálatas 2:13). Para completar o círculo, Paulo deu a si mesmo o direito de propagar idéias contrárias aos ensinamentos de Jesus, que não havia vindo senão para completar as leis divinas (Atos 21:20 e Romanos 7:6).

Paulo aboliu algumas leis que Jeusu(AS) observava, e que foram dadas por Deus. Observe um homem mudou a lei divina. Paulo não somente rejeitou a ambos, Moisés e Jesus, mas afirmou que ele era a Lei para ele próprio.
Paulo continuou a pregar suas novas teorias, Os discípulos realmente acreditavam que Paulo era um sincero seguidor e o apoiaram como um verdadeiro crente. desde que ele não tomasse nenhum meio para distorcer os ensinamentos de Jesus.
Como Paulo começou a introduzir a filosofia pagã no cristianismo, atacando seus conceitos básicos e iniciando a corrupção dos pensamentos de Jesus, todos os apóstolos se separaram dele completamente

Paulo sustentava que a salvação só poderia ser obtida através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Paulo disse
1 Coríntios 15:14:" E se Cristo não ressuscitou, a nossa pregação é vazia e também é vazia a fé que vocês têm."
Vemos que Jesus Falou Mateus.19:16-17:"Um jovem se aproximou, e disse a Jesus: Mestre, que devo fazer de bom para possuir a vida eterna? Jesus respondeu: por que você me pergunta sobre o que é bom? Um só é o bom. Se você quer entrar para a vida, guarde os mandamentos."

  • Jesus é Deus??
1.      A Bíblia diz:Números 23:19 “Deus não é homem...” Oséas 11:9 “...porque eu sou Deus, e não homem...”
Jesus é chamado de um homem muitas vezes na Bíblia: João 8:40 “...um homem que vos falou a verdade…”
Deus não é um homem, mas Jesus, que Deus o exalte, era um homem, portanto, Jesus não era Deus.
A Bíblia diz que Deus Não é um Filho de HomemNúmeros 23:19 “Deus não é homem...nem filho do homem...”
1.      A Bíblia freqüentemente chama Jesus de “um filho do homem” ou “o filho do homem.” Mateus 12:40  “...assim ficará o filho do homem...”
Uma vez que Deus não Se contradizeria ao primeiro dizer que Ele não é filho de um homem, e depois se tornar um ser humano que era chamado de “o filho do homem”, ele não o fez.  Lembre que Deus não é o autor de confusão.  Seres humanos, incluindo Jesus, também são chamados “filho do homem” especificamente para distingui-los de Deus, que não é um “filho do homem” de acordo com a Bíblia.
2.      A Bíblia Diz que Jesus Negou ser Deus
Lucas 18:19 Jesus falou a um homem que o chamou de “bom,” perguntando-lhe, “Por que me chamas de bom?  Ninguém é bom exceto Deus.”
Mateus 19:17  E ele lhe disse, “Por que me perguntas sobre o que é bom?  Existe apenas Um que é bom; mas se queres entrar na vida, guarda os mandamentos.”
Jesus não ensinou às pessoas que ele era Deus.  Se Jesus tivesse dito às pessoas que era Deus, ele teria saudado o homem.  Ao invés disso, Jesus o repreendeu, negando ser bom, ou seja, Jesus negou que fosse Deus.
3.      A Bíblia Diz que Deus é Maior que Jesus João 14:28 “Meu Pai é maior que eu.”
Jesus não pode ser Deus se Deus é maior que ele.  A crença cristã de que o Pai e o filho são iguais está em contraste direto com as palavras claras de Jesus. ADEUS TRINDADE
4.      Jesus Nunca Instruiu Seus Discípulos a Adorá-lo ou ao Espírito Santo, mas a Deus e a Deus Somente
Lucas 11:2 “Quando orardes, dizei Nosso Pai que está no céu.”
Se Jesus fosse Deus, ele teria buscado adoração para si mesmo.  Uma vez que ele não o fez, ao invés disso buscou adoração para Deus nos céus, ele, portanto, não era Deus.
5.      A Bíblia Diz que Jesus Reconheceu, Orou & Adorou o Único Verdadeiro Deus. Jesus orou a Deus com as palavras:João 17:3  "...que eles conheçam a ti, o único verdadeiro Deus, e Jesus Cristo que enviastes.”
Para quem Jesus estava orando quando prostrou-se com seu rosto em terra com grande clamor e súplicas?  Para si mesmo?  Jesus estava chorando para suplicar a si mesmo ser salvo da morte?  Nenhum homem, são ou insano, ora para si mesmo!  Certamente a resposta deve ser um sonoro ‘Não.’ Jesus estava orando para “o único verdadeiro Deus.” O Deus de quem Jesus era servo, Aquele que o enviou.  Pode haver uma prova mais clara de que Jesus não era Deus?
6.      Os Atos dos Apóstolos na Bíblia detalha a atividade dos discípulos em um período de trinta anos após Jesus, que Deus o exalte, ser elevado aos céus.  Ao longo desse período, eles nunca se referiram a Jesus como Deus.  Por exemplo, Pedro se levantou com os onze discípulos e se dirigiu à multidão dizendo:
Atos 2:22 “Homens de Israel, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré era um homem aprovado por Deus entre vós por milagres, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis.”
Para Pedro, Jesus era um servo de Deus (confirmado em Mateus 12:18):
Atos 3:13 “O Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus de nossos antepassados, glorificou seu servo Jesus.
7.      A Bíblia diz que Jesus foi tentado, mas Deus não pode ser tentado: Tiago 1:13 “porque Deus não pode ser tentado pelo mal”
Uma vez que Deus não pode ser tentado, mas Jesus foi, então, Jesus não era Deus.
  Visto que a Bíblia foi adulterada, e que o próprio Jesus(AS), negou ser Deus então fica claro que os ensinamentos do cristianismo de hoje não são o verdadeiro ensinamento de Jesus. Essa é a verdade que Jesus chamou para a adoração de um só Deus.
Os muçulmanos acreditam que Jesus era o servo de Deus, e um Mensageiro enviado para os israelitas de seu tempo. Ele realizou milagres pela vontade e permissão de Deus. As palavras do Profeta Muhammad resumem de forma clara a importância de Jesus no Islam: “Quem testemunhar que não existe divindade exceto Deus, sem parceiros ou associados, e que Muhammad é Seu servo e Mensageiro, e que Jesus é Seu servo e Mensageiro, uma palavra que Deus concedeu à Maria e um espírito criado por Ele, que o Paraíso é real, e que o Inferno é real, Deus admitirá através de um dos oito portais do Paraíso.” (Sahih Bukhari e Sahih Muslim)  

TAKIR ABDULLAH

2 comentários:

  1. A principal diferença entre Jesus e Maome é que Jesus pregou a PAZ, e Maome o ódio,a violencia e a guerra em nome de um deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as cruzadas, inquisição cristã católica romana que matou milhões de pessoas em nome do cristianismo ??? seu hipócrita...

      Excluir