terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PORQUE


BISMILLAH
Um judeu pode deixar a sua barba crescer com o intuito de praticar a sua religião;Mas quando um muçulmano faz o mesmo, é chamado de extremista e terrorista!
Uma freira pode cobrir-se da cabeça aos pés com o intuito de mostrar a sua devoção a Deus; Mas quando uma muçulmana faz o mesmo, é oprimida e excluída!
Quando a mulher ocidental permanece em casa a fim de cuidar da mesma e dos seus filhos, ela é respeitada pelo fato de ter-se sacrificado e feito algo de bom para a sua família;Mas quando a mulher muçulmana faz o mesmo, dizem que ela precisa ser liberta!
Uma jovem(ou mulher) qualquer pode entrar na universidade ou trabalho vestindo o que desejar (mine-saia, topzinho, short, regata, “piercings” pelo corpo) e possui os seus direitos e liberdade;Mas quando uma muçulmana cumpre o seu Hijáb, é proibida de entrar nos mesmos!
Quando uma criança dedica-se bastante a alguma disciplina, é porque possui talento;Mas quando a criança muçulmana dedica-se ao Islam, diz-se que ela não tem futuro!
Quando um judeu ou cristão mata ou fere alguém, não se faz referência à sua religião;Mas quando um muçulmano é acusado de algum crime, imediatamente criticam o Islam!
Quando alguém se sacrifica pela vida dos outros, é respeitado e considerado nobre;Mas quando o muçulmano faz o mesmo pela vida do seu filho, para que o braço do seu irmão não seja fraturado, para que a sua mãe não seja violada, para que a sua casa não seja destruída e para que a santidade da sua mesquita não seja posta em causa, ele é intitulado de terorrista.
Mas mesmo assim, alhamdulillah o Islam(a religião de Deus) hoje é a Religião que mais cresce no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário