quinta-feira, 2 de maio de 2013

STOP KILLING MUSLIMS

Does the Muslim world became so callous that they remain relentless in this genocide?
We need to take care of our brothers and sisters ... PEACE

Um comentário:

  1. Alem do titulo e texto em ingles seria bom divulgar tambem em portugues espanhol frances e alemão , pois o numero de pessoas alcançadas seria muito maior, alem do mais um texto com as motivações deste massacre poderia ser divulgado tambem em jornais impressos locais de grande circulação , aqui em minha cidade tem um muito popular, se voce puder me enviar um bom tetxto sobre este genociido eu tenho o maior prazer em envia-lo a este jornal para que publiquem , apesar que não sei se irão faze-lo ,mas não custa tentar né .
    Maa salamah
    meu endereço ikcomunicaarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir