sexta-feira, 18 de abril de 2014

A MAIOR TRETA VAI SER QUANDO JESUS(S) VOLTAR



O Profeta(saws) disse: “Ele descerá junto a um minarete branco a leste de Damasco.” Ele descerá no momento da oração quando os muçulmanos já tiverem se preparado para atacar o Dajjal e seus seguidores.
O Profeta(saws) disse com relação ao Profeta Isa(s): “Ele combaterá as pessoas até que aceitem o islam, então quebrará a cruz, matará os porcos, e abolirá a Jizia. E durante seu tempo Allah destruirá todas as religiões exceto o Islam.”  (Sahih- Abu Daud)
Jesus(S) quando voltar eu te empresto a minha quadrada
você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra.
Cristo redentor armado

10 comentários:

  1. sou muçulmano e considero isso uma ofensa -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalamu aleikum, acredite não foi minha vontade te ofender. E sim mostrar com frases do Porfeta(S) que nós muçulmanos somos verdadeiros seguidores de Jesus(as). Tente me dar ideias do que colocar no meu blog, utimamente tenho problemas com a internet. Me desculpe e que Deus nós Guie.

      Excluir
  2. Assalamu o Allaykun, você pode divulgar meus sites ? http://muslimbr.wix.com/faysal
    http://muslimbr.wix.com/apoio-hamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalamu eleikum, irmão entraremos em contato, muslim juntos divulgarei suas ideias e seus blogs se eles estiverem de acordo com o conteúdo do meu. Que Deus nós abençoes

      Excluir
  3. asslamu o allaykun,eu sou a pessoa que fez o comentario de cima e queria dizer que estou divulgando seu blog em meus sites :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalamu aleikum irmão agradeço, e vamos divulgar o Islam. Uma so Bandeira, uma so Ummah. Um so Deus, uma so missão

      Excluir
  4. Que tal falar sore a Jihad ou sobre grandes heróis como Saladino, Saddam, Katthab.
    Olha... sou Sunita e apoio alguns Xiitas como Mahmud e Hassan, acho que falar um pouco sobre Xiitas não seria má ideia.
    Tenho varias ideias, econheço vários Jihadistas se quiser ideias e mande um e-mail =)
    anonymous-evc@hotmaiil.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro a frase: Jesus quando voltar eu te empresto a minha quadrada
      você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra. É de uma letra de rap do grupo Facção Central. Enquanto: A maior treta vai ser quando Jesus voltar é de uma letra do Pregador Luo.
      Seria bom o senhor saber interpretar um texto, em nenhum momento incentivei a violência, mas usei frases soltas, (citações do Profeta;saws; e de musicas) para mostrar que temos um ideia errada de Jesus, e as pessoas hoje estão traindo o que ele pregou para fazer a propicio vontade.

      Excluir